Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016

A Tentação Sombria Da Melancolia.

     Naquele momento em que surgiste sem pedir, deu-se dentro de mim uma revolução nos mais fundamentais filamentos do meu existir. Como se uma nova possibilidade entrasse neste rodopio de desespero que chamamos realidade. Nessa remota possibilidade surgiu debaixo deste negrume da melancolia com um parasita de felicidade que se opunha as forcas magmáticas do desespero.
     Corria nesse momento a possibilidade criminosa de que me infetasse com a luz desesperante da alegria. Nunca poderia ter aceitado voluntariamente o desfecho de uma vida que de tanto sofrer não espera mais nada do que aguilhoadas, acoitamentos e xingamentos como únicas formas de se sentir vivo.
     Mas definitivamente surgia essa possibilidade que eu tentava fugir e perseguia-me. Que eu tentava matar, assassinar, mas que era mais forte do que eu. Volta a surgir intocada, ressuscitava do niilismo que eu insistia em provocar.
     Todas as minhas forças não conseguiram combater a luz desse sorriso de esperança. Algures dentro de ti existia a possibilidade de derrotar a figura maquiavélica do desespero. Na tua pele fervia um lugar de paixão. Uma ilha no firmamento que desafiava a metafisica de um tempo passado. Havia algo maior que a soma da pessoa dentro de ti. Um anjo surgia intocado desse peito com um a luz fulgurante que nos atropelava, usurpado dos sentidos e impedindo de cair de novo na tentação sombria da melancolia.

publicado por 100destino às 14:02
link do post | comentar | favorito
|

.Novos Destinos

. Vivo Para Te Encontrar.

. Timbres Cor De Fogo.

. Procuro Pelos Espaços Do ...

. Entre Nós Nunca Houve Tem...

. A Tentação Sombria Da Mel...

. Algures Dentro De Nós Exi...

. Onde Colar Os Selos Diama...

. Os Nexos Complexos Finalm...

. A Dor É Apenas Um Estado ...

. o Veneno Tóxico Da Loucur...

.Outros Destinos

.Destinos comentados

Como posso entrar em contato com você?Me mande um ...
lindo
Tantas e tantas vezes que temos este pensamento...
Ninguém saberá responder a isso...
Gostei muito deste excerto, especialmente "Segredo...

.Destinos antigos

.subscrever feeds