Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016

Procuro Pelos Espaços Do Teu Corpo.

      Noções que surgem e se desenvolvem fora de nos como se tivessem vida própria. Ganham asas e modificam se transformam-se de formas que nos não conseguimos a principio prever. E assim como a crisalida de uma ideia pode surgir algures longe do nosso imaginário borboleta colorida que ira maravilhar e fecundar outros seres alados da imaginação.
     A luta divergente existe. Apodera-se de mim a cada segundo que me lembro que te posso perder. Lembro-me da primeira vez que te vi e se não és minha como posso te perder. Posso sim perder a oportunidade de concluir um destino que talvez e apenas talvez esteja escrito nas luzes de estrelas cadentes que e nosso.
     Na minha memória fica sempre cravado esse sorriso magnânimo esse olhar desafiante e doce que investe contra o meu peito e deixa nele escrito uma fenda funda de ferida de saudade. Algo que nunca sarara nem pela forca de um possível beijo de almíscar e canela que é jugo que demos, não sei se demos mergulhado na penumbra do delírio não distingo o que é fantasia e o que é realidade.
     Procuro pelos espaços do teu corpo o caminho por onde te poise um rendilhado de beijos a procura da nascente alvêa do teu pescoço. Esquecido de mim da semiescuridão do devaneio esqueço me que tudo existe em função de um olhar tímido. Uma resposta em aceno, um gesto de anuidade que me permita chegar um pouco mais perto, sentir o cheiro a doce perfume almíscar da tua pele e possa chegar mais perto das palavras que surgem me catadupa e que sei nunca serem capazes de estar à altura dessa beleza atonita, formula de deidade que me inflame e suspende em abismos de loucura.

publicado por 100destino às 14:06
link do post | comentar | favorito
|

.Novos Destinos

. Vivo Para Te Encontrar.

. Timbres Cor De Fogo.

. Procuro Pelos Espaços Do ...

. Entre Nós Nunca Houve Tem...

. A Tentação Sombria Da Mel...

. Algures Dentro De Nós Exi...

. Onde Colar Os Selos Diama...

. Os Nexos Complexos Finalm...

. A Dor É Apenas Um Estado ...

. o Veneno Tóxico Da Loucur...

.Outros Destinos

.Destinos comentados

Como posso entrar em contato com você?Me mande um ...
lindo
Tantas e tantas vezes que temos este pensamento...
Ninguém saberá responder a isso...
Gostei muito deste excerto, especialmente "Segredo...

.Destinos antigos

.subscrever feeds