Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

30.10.08

Uma Sensação de Perda


100destino

 

Continuo com uma sensação de perda. Uma dor fina, longínqua que no entanto me acompanha constantemente. Tenho a noção que está presente em tudo o que faço e na origem de todos os meus motivos. Analiso e sobreanalizo o porquê. Investigo profundo e não deduzo o que perdi. Pura e simplesmente não sei o que perdi. É estranho. Tenho a vivida sensação de que perdi algo mas algures no tempo esqueci-me do que seria.

Sinto-me triste por ter perdido algo. Vivo na melancolia de ter de viver com essa sensação mesmo sem saber o que é. Não sei sequer se é algo tangível ou se é algum subproduto da minha imaginação. Posso até ter imaginado que perdi algo e agora passo os meus dias amargurado por não conseguir encontrar algo que afinal não existe.

Mas se calhar até existe. Se calhar até é algo de tangível e importante. Algo que pudesse definir a minha vida como algo de melhor. Talvez até me proporcionasse a possibilidade remota de ser feliz.

Talvez seja isso que perdi. Talvez tenha perdido a capacidade de ser feliz. Talvez tenha sido esse o meu crime, a minha falha. Não sei.

E continuo olhando o fundo dos dias com a perda que me acompanha.

4 comentários

Comentar post