Aniversário
Novembro 14, 2008
Às vezes penso na importância das coisas. O que elas significam e a diferença que a sua falta provocaria. A vida passa e consigo passam os acontecimentos, que por serem muitos somos obrigados a filtrar a maior parte, perdendo dessa forma a noção do que realmente é importante.
Penso na vida como ela é e também penso na vida como ela poderia ter sido. Às vezes penso na vida como gostaria que fosse. E chego à conclusão que a vida nos proporciona momentos surpreendentes que à primeira vista deixaríamos passar desapercebidos.
Hoje olho para trás e só penso que se naquele dia não tivesses me telefonado então eu teria perdido a oportunidade de realizar o que mais tarde se iria tornar como o acontecimento mais importante da minha vida. O momento em que lentamente nos aproximámos e consumámos a nossa vontade com um beijo. Um beijo único e patriarca de muitos; imperador da felicidade da união.
Foi-nos dada a oportunidade de sermos felizes. De sermos felizes um com o outro e na nossa soma contrariou-se a matematica pois resultou em três. Resultou em mais um anjo na terra.
Tambem olho o futuro e imagino muita coisa. Mas não consigo imaginar como seria possivel continuar a viver sem o conforto do abraço da mãe ou o sorriso de saudade do filho.
Se a vida fosse um filme neste momento teriamos o silêncio de um caminhar para todo o sempre por uma estrada aberta, sombreada por magnólias agrestes, na imensidão e eu em cada mão seguraria firmemente as mãos das duas pessoas mais importantes da minha vida.