Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

14.11.08

Aniversário


Paulo José Martins

 

Às vezes penso na importância das coisas. O que elas significam e a diferença que a sua falta provocaria. A vida passa e consigo passam os acontecimentos, que por serem muitos somos obrigados a filtrar a maior parte, perdendo dessa forma a noção do que realmente é importante.

Penso na vida como ela é e também penso na vida como ela poderia ter sido. Às vezes penso na vida como gostaria que fosse. E chego à conclusão que a vida nos proporciona momentos surpreendentes que à primeira vista deixaríamos passar desapercebidos.

Hoje olho para trás e só penso que se naquele dia não tivesses me telefonado então eu teria perdido a oportunidade de realizar o que mais tarde se iria tornar como o acontecimento mais importante da minha vida. O momento em que lentamente nos aproximámos e consumámos a nossa vontade com um beijo. Um beijo único e patriarca de muitos; imperador da felicidade da união.

Foi-nos dada a oportunidade de sermos felizes. De sermos felizes um com o outro e na nossa soma contrariou-se a matematica pois resultou em três. Resultou em mais um anjo na terra.

Tambem olho o futuro e imagino muita coisa. Mas não consigo imaginar como seria possivel continuar a viver sem o conforto do abraço da mãe ou o sorriso de saudade do filho.

Se a vida fosse um filme neste momento teriamos o silêncio de um caminhar para todo o sempre por uma estrada aberta, sombreada por magnólias agrestes, na imensidão e eu em cada mão seguraria firmemente as mãos das duas pessoas mais importantes da minha vida.

2 comentários

Comentar post