Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

16.02.09

Felicidade


100destino

Paramos perto da praia. A noite estava calma e quente. Era mais uma noite de verão. As ondas debatiam-se na areia cantando suavemente. O céu estava límpido, escuro, brilhante. As estrelas reluziam pontilhando o céu de pontos luminosos que se confundiam com as luzes dos pescadores no horizonte.

Decalçamos os sapatos e seguimos mergulhando os pés na areia fresca. Soltaste uma risadinha deliciosa. Sabia que estavas a adorar o ambiente. Eu e tu, o céu e o mar.

Deste-me a mão e começaste a correr. Corremos, corremos; até o cansaço e o riso nos tirarem o fôlego. Exaustos deixamos-se cair na margem. E ali ficamos horas. Horas e horas passaram. Os dois deitados de costas na areia húmida, olhando o céu. Nunca tinhamos partilhado um silêncio. Como é bom não precisar de dizer nada pois tudo é dito num olhar.

Não sabes quanto sonhei com este momento. Como passava as noites sonhando contigo. Sabendo que te iria amar como ninguém te amou antes. É um sentimento tão grande que não cabe em mim. Nunca me senti assim, como se a alegria me saísse por todos os poros tornando as lágrimas adocicadas.

Há muito que te conheci. Nunca esquecerei aquele Dia. Passaste por mim na rua. Nunca tinha visto nada tão belo. Quis desviar o olhar mas não foi possível. Olhaste para mim e viste o meu espanto. Os teus olhos reluzentes expressaram um “olá!” acompanhados por um sorriso divinal que me trespassou o coração. Deste então estou ligado a ti, para sempre.

Agora contigo nem acredito que sou feliz. Saber que contas comigo, que me amas faz-me sentir como o único homem na terra. Apenas nos dois existimos e este e o nosso jardim.

Aqui estamos os dois de mão dada a olhar o céu e contado estrelas cadentes. A cada uma que passa peço que este momento se repita eternamente. A cada uma peço que o ultimo desejo se realize. Quero que me ames.

O mar continua indo e vindo molhando-nos os pés. As vezes riste com as pequenas cócegas que este te faz de vez em quando. Apertas-me a mão. Sinto a tua pele aveludada e nunca mais a quero largar. Espero sentir-te sempre perto de mim.

Suavemente viras-te, olhas-me nos olhos e beijas-me. Um beijo carinhoso, leve e breve. Sinto-me no céu. Nada de melhor pode-me acontecer. Tenho tudo o que alguma vez sonhei.

Encostas levemente a tua cabeça no meu ombro. Abraças-me e dizes que me amas.

Agora sim tenho a certeza.

Tenho a certeza que este e o dia mais feliz da minha vida.

2 comentários

Comentar post