Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

14.11.16

A Dor É Apenas Um Estado Magnético Do Universo.


100destino

     Cada segundo perdia se neste deserto de emoções que encontravam permeando a memória, o segundo momento de cada hora aflita. Na hora da morte até a tortura mais cruel nos parece como paliativo divino, o momento de paz que se perdeu de nós. 
     Seremos apenas um dia talvez o estado de graça de átomos aleatórios fugindo de si para si e encontrando-se apenas por um breve fugaz momento de companhia solidário que na sua soma gerava no seu ventre o nosso conhecimento. O momento em que sabemos que existimos. Que damos conta que a dor é apenas um estado magnético do universo.
     Subitamente do borbulhar de vulcões perdidos no oceano vulgar de existir surgiu uma ilha de sabor. Um perfume exalando em flores de luz, pétalas vibrantes percorreram o meu corpo num afagar elétrico. Tudo dentro de mim ecoou, reverberou nas paredes adornadas do sofrimento, o momento em que o tu surgiu dentro de mim.
    Nunca mais partirei deste segredo supersónico, nunca mais sofrerei as agruras de me pensar sozinho. A solidão morreu definhada pelo vento solar de um sorriso. Uma tangente milagrosa do teu olhar passou por mim de leve, lentamente, e no breve momento o seu toque sem peso entrou fundo no meu coração e a partir dai nunca mais as somas de mim se subtraíram nos miasmas tóxicos do desespero.