Algures Dentro De Nós Existe Uma Reliquia.
Dezembro 05, 2016
Cumpro a minha parte jazendo morto a teus pés, pedindo a solidariedade do gesto que me restitua a vida. Ao momento, oportunidade em que te perdi e não voltar a cometer esse erro diáfano, o destino morto a cada permissão de desfasamento.
O pecado surge-me como arrependimento de que todas as forças do amor ainda não tenham sido suficientes para dobrar o destino a nossa vontade. A forca vulcânica da paixão devia ter explodido em enformado esta linha de desperto que chamamos viver e nela desenhado o croché, o pano definitivo da vida que merecemos viver.Para que todos saibam a realidade é uma receita de ideias.
Nada existe sobre a planície da perceção. Tudo são momento inventados pelo raciocínio conveniente. Algures dentro de nós existe uma relíquia. Um lugar de imaginação e felicidade onde se guardam todas as possibilidades de uma vida com potencial para existir.
Nada nos impede de lá chegar a não ser a irrevogável vontade de falhar, de ceder o corpo as malicias do tempo, sucumbir as sevicias dolorosas que tanto e com tanta sofreguidão procuramos para depois nos darmos contentes por reviver esse sofrimento Auto adquirido.