Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

100Destino

Onde um destino sem destino procura um destino entre cem.

05.12.16

Algures Dentro De Nós Existe Uma Reliquia.


100destino

     Cumpro a minha parte jazendo morto a teus pés, pedindo a solidariedade do gesto que me restitua a vida. Ao momento, oportunidade em que te perdi e não voltar a cometer esse erro diáfano, o destino morto a cada permissão de desfasamento.
     O pecado surge-me como arrependimento de que todas as forças do amor ainda não tenham sido suficientes para dobrar o destino a nossa vontade. A forca vulcânica da paixão devia ter explodido em enformado esta linha de desperto que chamamos viver e nela desenhado o croché, o pano definitivo da vida que merecemos viver.Para que todos saibam a realidade é uma receita de ideias.
     Nada existe sobre a planície da perceção. Tudo são momento inventados pelo raciocínio conveniente. Algures dentro de nós existe uma relíquia. Um lugar de imaginação e felicidade onde se guardam todas as possibilidades de uma vida com potencial para existir.
    Nada nos impede de lá chegar a não ser a irrevogável vontade de falhar, de ceder o corpo as malicias do tempo, sucumbir as sevicias dolorosas que tanto e com tanta sofreguidão procuramos para depois nos darmos contentes por reviver esse sofrimento Auto adquirido.